NOTÍCIAS

HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




COVID19


Atendimento presencial suspenso no Medplan, em conformidade as orientações da OMS

O Medplan ressalta que ficarão mantidos os canais de atendimento ao cliente: atendimento telefônico 24 horas (86 3131 0700) e o atendimento online (autorizacao@medplan.com.br)

Publicada em: 25/03/2020



O Medplan informa que o atendimento presencial está suspenso temporariamente desde segunda-feira (23/03). A medida acontece em conformidade com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS) no sentido de prevenir e contribuir de forma ativa para evitar a disseminação da Covid-19 (novo coronavírus).

O Medplan ressalta que ficarão mantidos os canais de atendimento ao cliente: atendimento telefônico 24 horas (86 3131 0700) e o atendimento online (autorizacao@medplan.com.br)



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: