TIRE SUAS DÚVIDAS

HOME > TIRE SUAS DÚVIDAS



HOME > TIRE SUAS DÚVIDAS




TIRE SUA DÚVIDA


Um hemangioma hepatico pode aumentar com o uso da pilula anticoncepcional?

Pensando em esclarecer suas dúvidas sobre questões médicas, criamos a seção Tire suas dúvidas.

Publicada em: 06/03/2018



Pergunta

Um hemangioma hepatico pode aumentar com o uso da pilula anticoncepcional? Parar com o uso da pilula pode fazer o hemangioma regredir ou estacionar seu crescimento?

Glaucia




Resposta
1. Hemangiomas hepáticos não crescem com o uso de anticoncepcionais orais.
2. A interrupção do uso de anticoncepcionais orais não modifica o comportamento evolutivo dos hemangiomas hepáticos.
3. Hemangiomas hepáticos são condição “inocente”, não justificando qualquer preocupação da parte do portador ou do seu médico assistente. Não se inquiete.

 

Diretoria Médica
Edição: F.C.



Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.







Destaques: