Novidade

Medplan tem plano ondontológico a partir de agora

A novidade garante acesso à rede credenciada de dentistas, que cobre os serviços de prevenção, restauração, canal e odontopediatria. Entre em contato com nossos corretores.

Quinta-Feira, 20 de Maio de 2010

Atendendo a um pedido da população, o Medplan criou o Medplan Dental, um plano exclusivamente odontológico, que pode ser adquirido pelos clientes a partir de agora. Antes dele, já era possível incluir o serviço odontológico no contrato, mas agora há a opção de contratar apenas o Dental.

O plano garante acesso à rede credenciada de dentistas, que oferece os serviços de prevenção, restauração, canal e odontopediatria, especialidade bastante indicada pelos profissionais. A odontóloga Fabíola Serra é uma delas. Para ela, melhor do que poder restaurar um dente e deixá-lo novinho de novo, é nunca precisar fazer isso. Portanto, o acompanhamento junto ao dentista deve começar desde cedo.

“Meu conselho é que a partir de um ano de idade, os pais já levem seus filhos ao dentista. Nesta idade, eles já têm os primeiros dentes, e os pais já precisam de informação sobre como cuidar deles”, afirma Fabíola.

Mas não são apenas os pequeninos que precisam cuidar da saúde bucal. Adultos também devem ter esta preocupação sempre, em qualquer idade. E agora contam com o serviço do Medplan para fazer isso. O plano individual custa R$ 43,00. Mais informações podem ser dadas pelos corretores da operadora de saúde, através do telefone: 3131-8888.


P.R
20.05.2010

Imprimir
Enviar por email
Comunicar erro
Permalink
Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!

Adicionar comentário