HOME > NOTÍCIAS



HOME > NOTÍCIAS




VENDAS MEDPLAN


Medplan otimiza serviço de vendas para cliente

Esse atual modelo de vendas do Medplan está seguindo a tendência de grandes centros urbanos, em que o uso de dinheiro em espécie está ficando cada vez mais escasso

Nossa equipe de vendas em nossa sede.

Publicada em: 06/07/2017



Para garantir praticidade e segurança aos seus clientes, o Medplan otimizou o seu serviço no setor de vendas disponibilizando, no final do mês de junho, as maquininhas móveis de cartão de crédito e débito. O cliente que aderir ao plano de saúde tanto na sede da empresa ou com os corretores, poderá pagar no cartão.

Estão sendo aceitos os cartões de débito e crédito com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo ou Hipercard para as vendas realizadas na sede do Medplan. Já as vendas feitas com um dos 23 corretores, todos os cartões estão sento aceitos, exceto a bandeira Elo. O valor do pagamento do plano de saúde é integral.

Esse atual modelo de vendas do Medplan está seguindo a tendência mundial, em que o uso de dinheiro em espécie está ficando cada vez mais escasso devido à falta de segurança e praticidade em grandes centros urbanos. "É uma forma de garantir a segurança e agilidade não só para o cliente, como também para o corretor", afirma a supervisora do setor de vendas, Lilian Feitosa. "Já tinhamos essa opção aqui na sede, e agora teremos mais agilidade com as maquinas móveis", pontua.

O setor de vendas do Medplan funciona das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Coelho Rodrigues, 1921. E todos os dias no Riverside Shopping. Para mais informações, ligue: 86 3131 0707.

A.R