20 anos de confiança

Medplan completa 20 anos com festa em família

A comemoração teve direito a bolo de aniversário e parabéns, com a participação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

Uma das melhores formas de celebrar uma nova idade é estando em meio a pessoas que participam da nossa vida. Afinal, são elas que acompanham a nossa jornada, que nos auxiliam nos desafios e que torcem pelo nosso sucesso. E foi dessa maneira que o maior plano de saúde do Piauí celebrou o seu 20º aniversário: na sua sede, onde tudo começou, juntamente com seus fundadores, colaboradores, clientes e amigos, com direito a bolo e parabéns.

A comemoração teve início com uma linda apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Teresina – OST, que interpretou vários ícones da música clássica e deu um toque de sofisticação a sucessos nacionais. A sonoridade dos instrumentos encantou o público presente e foi o plano de fundo para as homenagens que viriam em seguida.

O diretor-presidente do Grupo Med Imagem, Dr. José Cerqueira Dantas iniciou a solenidade que antecedeu o corte do bolo. “O aniversário de uma empresa que consegue reunir em uma manhã tanta gente bacana, só pode ser muito especial”, afirmou. Ao relembrar o início do Medplan, ocorrido há duas décadas, Dr. José Cerqueira leu o texto da colaboradora Ellen, do Call Center, vencedora do concurso interno “Minha História com o Medplan” com um texto emocionante que relata sobre como o plano foi fundamental em sua vida profissional e pessoal.

image
Dr. José Cerqueira Dantas

Em seguida, a diretora médica do Medplan, Dra. Norma Fiúza, se emocionou ao relembrar que a construção da empresa ao longo dos últimos 20 anos se assemelha à construção de uma família. “Ao ler um dos relatos dos funcionários que participaram do concurso, lembrei que, assim como na história pessoal deles, que foram em busca de qualificação, oportunidades de trabalho e crescimento, passando por várias etapas; conosco também foi assim. Gostaria de agradecer a todos que fazem parte dessa construção, que vai continuar”, declarou.

image
Dra. Norma Fiúza

Representando os colaboradores, a coordenadora do Serviço de Atendimento ao Cliente Empresa – SACE, do Medplan, Joslaine Carvalho, que trabalha no plano há 18 anos, falou sobre como sua trajetória pessoal se confunde com a do Medplan. “Entrei como estagiária, me formei trabalhando aqui, casei, tive filhos e hoje sinto um grande orgulho por participar da empresa há tanto tempo. Já escutei várias vezes que falo tão bem do Medplan, que parece que a empresa é minha. Mas é assim que nós nos sentimos, fazendo parte de algo muito grande e que faz a diferença na vida das pessoas”, destacou.

image
Joslaine Carvalho

E para encerrar no melhor estilo, o primeiro garoto-propaganda do Medplan e protagonista da campanha de 20 anos do plano, o humorista João Cláudio Moreno, falou sobre sua história pessoal com a empresa e sobre o orgulho que sente, enquanto piauiense, de ser representado por uma empresa como o Medplan, em um discurso repleto de bom humor.

image
João Cláudio

“Há 20 anos, quando eu fui convidado para estrelar a campanha do Medplan, eu era bem mais magro, mas estou conseguindo usar o mesmo colete daquela época. E eu já admirava muito a iniciativa de se criar um plano de saúde em um estado pobre como o nosso. Aquilo foi um desafio muito grande, que misturou pioneirismo, coragem e também falta de juízo. Olhar para o sucesso que o Medplan é hoje me enche de orgulho, por ser uma empresa daqui, feita por gente competente e que investe não só em pessoas e tecnologia, mas também investe em cultura. São sutilezas como essas que fazem com que essa empresa seja tão especial para mim”, finalizou.

Após os discursos, todos se reuniram em torno do bolo para os parabéns, tocado pelo Quarteto de Cordas. Confira o álbum de fotos do evento.

image

image

image

image

A.N.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!

Adicionar comentário