Inauguração

Hospital São Pedro engrandece a zona sul de Teresina

O centro médico-hospitalar veio preencher uma lacuna na zona sul da cidade.

Quarta-feira, 11 de Abril de 2012
Localizado no bairro homônimo, na zona sul de Teresina, o Hospital São Pedro veio preencher uma lacuna, pois a área já abriga diversos tipos de empreendimentos comerciais. O centro médico-hospitalar oferece urgência adulto e infantil, internação ambulatorial, pequenas cirurgias e uma central de material de esterilização. O atendimento 24 horas  começou no mês de março. O Secretário Estadual da Fazenda, Silvano Alencar mora na zona sul de Teresina desde 1972 e disse que percebia a existência de diversos tipos de comércio,  como faculdades e supermercados, mas faltava um centro médico para atender a população dos bairros que fazem parte dessa região.

O Secretário Silvano Alencar
O Secretário Silvano Alencar.
“ E agora o grupo Med Imagem se antecipou e buscou alternativa para melhor atender aos usuários e dando condições de acesso a essas pessoas.” E  finalizou: “Quem vem buscar saúde, tem que chega bem.”

“Como morador da zona sul me sinto prestigiado com o Hospital São Pedro,” comentou  Jerônimo Rocha, diretor de Articulação Cultural da Fundação Cultural do Estado, que representou a presidente Bid Lima no coquetel de abertura do hospital. “ Destacando que a região ganha com esse investimento que descentraliza o polo de saúde, pois a mesma era descoberta desse tipo de atendimento de saúde. “ No momento de sofrimento, de angústia a gente procura um local mais próximo para ser atendido.”

Deputado Fernando Monteiro.
Deputado Fernando Monteiro.

“O Hospital São Pedro veio preencher uma lacuna na zona sul, que é carente de serviços hospitalares,” comentou o deputado estadual Fernando Monteiro (PTB). O parlamentar observou que o grupo Med Imagem, além de gerar muitos empregos, é uma grande fonte de repasses de impostos para o Estado e a capital, o que possibilita investimentos em diversas áreas. “Só tem os nossos aplausos.”

 

.
.
Geneide Santos
11-04-2012

Imprimir
Enviar por email
Comunicar erro
Permalink
Comentários
EDSON, Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2014:

Como faço para trabalhar neste hospital?

Maria Luiza de Sousa Nascimento Alves, Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2014:

o que devo fazer para trabalhar neste hospital?

CACILDA GUIMARAES, Sabado, 22 de Fevereiro de 2014:

Olá! Gostaria de enviar meu currículo p vocês! Como faço?

Kélvia, Quarta-feira, 05 de Março de 2014:

Como faço para poder participar do processo seletivo para vaga de Enfermeira nesse Hospital? Tem como enviar o currículo via email ou tenho que deixar pessoalmente no RH?
Adoraria poder somar junto a vocês.
Obrigada,
Kélvia

Adicionar comentário