Qualidade

Biomax se torna referência no fornecimento de soluções em próteses e órteses

A Biomax oferece soluções em fornecimento de próteses e órteses utilizadas nas mais diversas especialidades cirúrgicas.

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2012
Dispor dos melhores produtos para procedimentos cirúrgicos é fundamental ao funcionamento de um centro médico, sobretudo quando se trata de um Hospital como o Prontomed, que é uma unidade de pronto atendimento 24h reconhecida pela excelência em seus serviços no Piauí e nos estados vizinhos.

Diante da grande demanda por próteses e órteses de alta qualidade nos procedimentos realizados no Hospital, o Grupo Med Imagem decidiu criar uma empresa que garantisse o suprimento desses produtos. Nasceu assim a Biomax, que há seis anos oferece soluções em fornecimento de próteses e órteses.
 
A ideia inicial era abastecer exclusivamente o Hospital Pontomed, mas o mercado recebeu muito bem a proposta. ?Nós começamos com o Prontomed, mas passamos a atender outros hospitais de Teresina que passaram a nos procurar, oferecendo os mesmos serviços?, explica o sócio-gerente da Biomax, o médico Aloísio Luz.

Segundo ele, o grande diferencial da Biomax está na garantia de qualidade e segurança nos procedimentos que demandam próteses e órteses em procedimentos das mais diferentes especialidades. ?Nós temos uma grande preocupação em selecionar os fabricantes, sejam eles nacionais e internacionais, buscando sempre materiais com qualidade comprovada e tecnologia de ponta. Desta forma, um procedimento realizado no Piauí daquele feito em um grande centro, como Rio ou São Paulo, em termo de materiais?, esclarece.

A Biomax oferece produtos utilizados em diversas especialidades cirúrgicas, tais como: ortopedia, cardiologia, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia vascular, neurocirurgia, cirugia buco-maxilo, dentre outras, priorizando a eficácia e as necessidades específicas de cada hospital.

A.N.
18/11/2012
Imprimir
Enviar por email
Comunicar erro
Permalink
Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!

Adicionar comentário