Rostinho conhecido

Lorena Emanuelle faz parte dos 13 anos do Medplan

No mês de aniversário do Medplan, a gente mostra que a história de Lorena Emanuelle se mistura com a do plano. Ela é beneficiária desde o primeiro ano do plano, foi garota propaganda e hoje é funcionária.

Terça-feira, 10 de Agosto de 2010

O ano era 2000, o Medplan - o primeiro plano de saúde genuinamente piauiense, lançava um concurso que deveria eleger a mais bela jovem, cliente do plano, que mais tarde iria tornar-se garota propaganda da empresa. 80 meninas se inscreveram no concurso, por meio do envio de fotos para a organização. Após a realização de uma eliminatória, 40 garotas foram selecionadas para participar de um curso de passarela e maquiagem da agência de modelos Up to Date durante uma semana. Na última eliminatória, a grande vencedora foi Lorena Emanuelle Barbosa Lima Costa, de 12 anos.

Foto enviada para inscrição no concurso.
Foto enviada para inscrição no concurso.

Como prêmio, Lorena ganhou plano de saúde e escola grátis por dois anos. Não foi só o Medplan que acertou quando a escolheu como garota propaganda da marca. Ela também, já que faz parte da história do plano. Ela se tornou cliente Medplan no ano de surgimento do plano, em 97. Vencido o concurso, ela representou a marca durante dois anos em cartazes, outdoors e até na placa que ficava na sede da empresa.

 

E não para por aí. Em 2005, Lorena foi convidada para ser funcionária do Medplan. Ela começou no atendimento e há um ano ela trabalha no SAC. "Os clientes me encontram aqui dentro e dizem que me viram pequenininha. É muito bom fazer parte da história do Medplan como garota propaganda, como funcionária, mas sempre como beneficiária, contando sempre com as vantagens de ser cliente do plano", explica Lorena.

 

 

Lorena hoje, funcionária do SAC Medplan
Lorena hoje, funcionária do SAC Medplan.

A época em que foi garota propaganda Medplan marcou tanto a vida de Lorena, que 10 anos se passaram e ela ainda lembra o texto que memorizou para gravar o comercial do plano."Boa parte do texto nunca saiu da minha cabeça: Você conhece o Medplan? Ainda não? Toda criança esperta tem que conhecer o Medplan. É um plano de saúde ótimo, que cuida da saúde de todo mundo".

 

Rápidas:

Livro: Uma grande lição.

Música: Eu sei que vou te amar.

Medplan: "Uma escola que me ensinou muito do que sei hoje".

Sonho de vida: "Estou fazendo o curso de administração. Quero concluí-lo, ser uma grande administradora para montar minha própria empresa".

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!

Adicionar comentário