Mais por Você

Participantes da Oficina “Emagrece-mente” recebem reconhecimento por resultados obtidos

A oficina realizou um total de 12 encontros, realizados com o objetivo de trabalhar a mente para o emagrecimento.

Terça-feira, 18 de Abril de 2017
A psicóloga Marina Medeiros entrega certificados de conclusão da oficina.

A primeira turma da oficina “Emagrece-mente” encerrou a sua sequência de encontros na última semana e, como forma de celebrar o caminho percorrido por todos os participantes envolvidos, o Medplan promoveu um encontro para entrega de certificados e reconhecimento pelos resultados obtidos por cada um. 

A oficina realizou um total de 12 encontros, realizados com o objetivo de trabalhar a mente para o emagrecimento. “Nosso intuito é de trabalhar a mente de cada participante, em um processo que começa de dentro para fora, com compartilhamento, crescimento e apoio mútuo através da troca de experiências”, explica a psicóloga e máster coach de emagrecimento, Marina Medeiros.

Nos encontros, foram trabalhados metas, resultados esperados, quebra de mitos, criação e transformação de hábitos, controle de ansiedade e aspectos sabotadores.

As oficinas foram coordenadas pela psicóloga Marina Medeiros e contaram com a participação dos nutricionistas André Telles e Ágatha Crystian, que deram orientações sobre as melhores práticas alimentares a serem seguidas para uma perca de peso saudável.

Premiações

Além dos certificados, as três clientes mais assíduas nas oficinas foram premiadas com um vale compras no valor de R$ 200,00 na loja de calçados e acessórios Toc Toc. As participantes premiadas foram: Mirella Andrade, Claudia Pereira e Marilene Ferreira.

Mirella Andrade tem 32 anos e participou de todos os encontros do projeto “Emagrece-mente”. Desde o início das atividades até hoje, ela perdeu 22 kg e destaca a diferença que o Projeto vem promovendo em sua vida.

image
Mirella Andrade perdeu 22 kg durante a participação nas oficinas
image
Cláudia Pereira e Marilene Ferreira receberam um voucher de compras.

 "A oficina fez uma mudança muito especial na minha vida. Eu era pessoa sem autoestima, sem motivação, sem vaidade nenhuma e, entrando na oficina, de forma magnífica eu pude ter uma elevação na autoestima e agora consigo fazer coisas que não fazia antes e descobri prazeres que eu encontrava só na comida, como caminhar, andar de bicicleta e outras atividades”, comenta.

image
Cláudia Pereira, Marilene Ferreira e Maura Tatiana recebem seus certificados de conclusão da oficina.

A.N.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!

Adicionar comentário